Carro capota após perseguição e polícia apreende 1 tonelada de drogas

  • Midiamax

Por volta das 2 horas de hoje (26), uma perseguição resultou no capotamento de uma Blazer de cor branca, placas HQH-9982, de Iturama (MG). O fato aconteceu na BR-262, entre o trecho que liga Jaraguá e Terenos.

Policiais da Rotac (Rondas Táticas da Capital), BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) participaram da ação, que terminou com um preso. Além da apreensão de quase uma tonelada de maconha.

Informações preliminares dão conta de que o condutor da caminhonete furou uma barreira feita pelos policiais militares que, iniciaram a perseguição. Eles pediram apoio à PRF, que os ajudou.

Em um trecho da rodovia, a Blazer saiu da via por 50 metros, bateu em uma cerca e capotou várias vezes. Os policiais fizeram buscas pela região, que é de pastagem, para localizar o condutor do veículo, que fugiu.

Durante a operação, uma pessoa foi presa. Na Blazer havia 900 toneladas de maconha. No local, os militares ainda aguardam um guincho para retirar o carro do local do acidente e levar a droga para a Delegacia da Polícia Civil.