Colisão envolve quatro veículos em cidade do interior de MS

  • Nova News
Colisão envolve quatro veículos em cidade do interior de MS

Na noite de sábado (13), por volta das 20h, um acidente envolvendo um VW Brasília e um GM Cruze ambos com placas de Batayporã, um GM Corsa com placas de Bataguassu, e uma carreta Scania, foi registrado na Rua Valdir Sãovesso, no centro da cidade de Batayporã, próximo a saída para o cemitério municipal.

Segundo o relato de testemunhas, o condutor do Corsa seguia em alta velocidade pela Rua Valdir Sãovesso, sentido Bairro Centro, quando teria perdido o controle ao passar pelo quebra-molas e acabou colidindo na lateral da VW Brasília que seguia sentido contrário.

Com o impacto, o Corsa teria seguido desgovernado e colidido na traseira de um Cruze que estava estacionado atrás de uma carreta Scania. Com a violência do choque, o Cruze foi empurrado contra o para-choque da carreta, Todos os carros tiveram danos de média monta, e apenas a carreta que teve avarias leves. Ninguém ficou ferido.

Uma moradora disse que é constante a presença de crianças naquela rua, e que é comum ver motoristas em alta velocidade transitando pela via. “Graças a Deus não havia nenhuma criança na rua no momento do acidente, confesso que quando ouvi o barulho meu coração estremeceu, achei que pudesse ser algo com as crianças que brincam por aqui”, desabafou.

O condutor do Corsa, que aparentemente estava embriagado, aguardou a chegada da Polícia Militar, que foi acionada por populares. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.