Denar incinera hoje mais de 29 toneladas de drogas

De acordo com o delegado titular da Denar, Adriano Geraldo, essas drogas receberam autorização judicial para incineração nos últimos meses

  • Assessoria

Mais de 29 toneladas de drogas serão incineradas nesta sexta-feira (23) pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). A queima será realizada às 9 horas, nos fornos do Frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia.

De acordo com o delegado titular da Denar, Adriano Geraldo, essas drogas receberam autorização judicial para incineração nos últimos meses. “Esta será a segunda queima realizada pela Denar somente este ano. No mês de junho foram incineradas 21 toneladas de drogas”, disse.

Entre as drogas que serão incineradas estão a maconha, cocaína e subprodutos como haxixe e pasta base. Estes entorpecentes foram apreendidos na Capital e nas cidades do interior do Estado, entre elas Sidrolândia, Dourados e Água Clara. A apreensão foi feita pela Polícia Civil, Polícia Militar com o apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e ainda da Polícia Rodoviária Federal.