Estado confirma mais quatro casos do novo coronavírus, três deles no interior

Mato Grosso do Sul tem 48 confirmações da doença, com uma morte registrada, de paciente de 64 anos, moradora em Batayporã, que estava internada em Dourados

  • André Bento
Dos quatro casos confirmados hoje, um está na capital e três no interior (Foto: Divulgação/GovernoMS)
Dos quatro casos confirmados hoje, um está na capital e três no interior (Foto: Divulgação/GovernoMS)

Quatro casos do novo coronavírus (Covid-19) foram confirmados nesta terça-feira (31) pela Secretaria de Estado de Saúde. Três deles são do interior e um de Campo Grande. Agora, Mato Grosso do Sul tem 48 confirmações da doença, com uma morte registrada, de paciente de 64 anos, moradora em Batayporã, que estava internada em Dourados.

Leia também:
- Primeira vítima fatal do Covid-19 no Estado tinha pneumopatia crônica

As confirmações de hoje são de um homem de 35 anos e uma mulher de 22 em Nova Andradina, por contato com caso confirmados, uma mulher de 38 anos em Campo Grande, também por contato com quem testou positivo, e um homem de 24 anos em Alcinópolis, que esteve na Irlanda. Todos estão em isolamento domiciliar.

Mapa divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde detalha municípios com casos confirmados (Foto: Reprodução)
Mapa divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde detalha municípios com casos confirmados (Foto: Reprodução)

A partir de hoje Mato Grosso do Sul soma 554 casos notificados, dos quais 48 foram confirmados, 457 descartados, 11 excluídos, e 38 ainda são considerados suspeitos e estão sob investigação. Houve um óbito.

As suspeitas estão em Água Clara (1), Aquidauana (2), Bataguassu (2), Batayporã (3), Bodoquena (1), Camapuã (1), Campo Grande (17), Dois Irmãos do Buriti (1), Dourados (1), Fátima do Sul (1), Maracaju (1), Naviraí (1), Novo Horizonte do Sul (1), Ponta Porã (1), Três Lagoas (3), e São Gabriel do Oeste (1).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sandra

    Sandra

    O problema é que os hospitais públicos dependem exclusivamente do Instituto Adolfo Lutz para realização dos exames. Como a demanda é muito grande pode demorar até 20 dias para sair o resultado. Talvez os dados não estejam refletindo a realidade. Aí o povo relaxa pensando que se não tem muitos casos a doença está sob controle.