Homem compra motocicleta, não paga e tenta matar o vendedor em MS

  • Nova News

Na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 04h, cerca de quatro pessoas tentaram matar um homem de 35 anos na cidade de Bataguassu. O crime teria sido motivado por uma suposta dívida que um dos autores tinha com a vítima.

De acordo com o registro policial, o homem teria sido levado até as proximidades do Cemitério Municipal e, no local, teria entrado em luta com os autores, que, armados com um revolver, começaram a efetuar disparos contra a vítima. Um dos autores, que estava armado com uma faca, desferiu cerca de seis golpes contra o homem.

Após a tentativa de homicídio, a vítima foi abandonada no local e os autores fugiram. Debilitado, o homem conseguiu caminhar até a Avenida Cuiabá, onde solicitou a ajuda de populares. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Ainda no hospital, a vítima foi questionada pelos policiais sobre o motivo da tentativa de homicídio e contou que o crime teria sido motivado por uma dívida. A vítima disse que teria vendido uma moto para o autor e até o momento o pagamento não havia sido feito. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem seria transferido para uma unidade hospitalar que conta com mais recursos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bataguassu e será investigado pelas autoridades competentes. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.