Homem confundido com filho de pastor é espancado por viciados em MS

  • Midiamax

Rubens de Oliveira Brites, de 31 anos, foi espancado e roubado na madrugada desta terça-feira (22) na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência o agressor conhecido como ‘Pé de Favela’ achou que a vítima fosse filho de um líder religioso do bairro.

Segundo o relato policial o homem andava pela Rua Monte Sião em direção à casa dos pais quando um homem lhe pediu um cigarro. Ao dar o cigarro para o homem, o suspeito começou a xingar Rubens e chamou outros companheiros que estavam na região. O grupo espancou Rubens e roubou uma mochila com os documentos pessoais e compras de alimento.

Eles são conhecidos no bairro como usuários de drogas. O grupo só parou de agredir a vítima quando um carro parou e começou a buzinar. Ainda de acordo com o boletim o local é conhecido por ter vários pontos de venda de droga.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A polícia investiga o caso.