Homem de 61 anos é mantido refém e torturado por bandidos durante roubo

  • Campo Grande News
Vítima ficou com os braços machucados que foram amarrados pelos bandidos (Foto: Sigo News)
Vítima ficou com os braços machucados que foram amarrados pelos bandidos (Foto: Sigo News)

Um homem de 61 anos passou por momentos de terror durante roubo registrado ontem (10), no bairro Interlagos, em Três Lagoas. A vítima foi sequestrada e torturada por bandidos armados, que fugiram levando carro, dinheiro e joias.

Conforme boletim de ocorrência, a situação foi descoberta por dois amigos de 48 e 38 anos que foram à residência do idoso e desconfiaram ao encontrar a casa aberta, cômodos revirados, as chaves na fechadura e um cofre aberto. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas encontrou a vítima que havia sido deixada próxima a horta da lagoa.

Muito assustado e com os pulsos machucados, o idoso contou que por volta das 14h foi surpreendido em casa por dois homens armados com uma faca anunciando o roubo. Ele foi obrigado a abrir o cofre e na sequência amarrado com cordas, colocado no banco traseiro do carro e levada para o cativeiro onde ficou por cerca de 4 horas. 

Os bandidos fugiram levando uma picape VW saveiro, joias e dinheiro. Durante o roubo, os criminosos chegar a dizer que o carro havia sido encomendado. Os suspeitos pelo crime não foram localizados. O idoso ficou com os pulsos machucados por causa da corda que foi amarrada em seus braços. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.