Homem morre no hospital após ser esfaqueado pelo enteado

  • Campo Grande News
Vítima faleceu na Santa Casa por volta das 07h. (Foto: Divulgação)
Vítima faleceu na Santa Casa por volta das 07h. (Foto: Divulgação)

Moisés Pereira Martins, de 47 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande nessa quinta-feira (21) depois de ser esfaqueado pelo enteado, Juliano Lopes Miranda, de 29 anos. A vítima foi ferida durante uma briga, durante a madrugada na residência da família, na Rua Itapeva, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

À Polícia Militar a esposa da vítima, de 60 anos, contou que Moisés chegou bêbado à residência por volta das 03h50 e começou a discutir com ela, dizendo vários xingamentos. Em determinado momento, quando ela estava retornando do banheiro da residência, viu o seu filho esfaqueado Moisés. A vítima ainda saiu correndo do local, mas caiu em frente a sua residência.

Os policiais militares foram até endereço e encontraram Moisés deitado no chão gemendo, com o braço esquerdo enfaixado e bastante sangue ao seu redor. Ele foi atingido no tórax e no braço. O suspeito, no entanto, já havia fugido e nem a faca usada no crime foi encontrada.

Moisés foi encaminhado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu às 07h25 desta quinta-feira (21). Nenhum dos envolvidos no caso compareceu a delegacia e Juliano está foragido da polícia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.