Idosa de 76 anos é a sétima vítima fatal da Covid-19 em MS
A morte é de uma mulher, de 76 anos, que estava internada na UTI. Ela tinha hipertensão, doença neurológica crônica e Alzheimer.

A Prefeitura de Três Lagoas confirmou na manhã desta quinta-feira (23) mais uma morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. Este é o sétimo registro de óbito de um infectado pela Covid-19 em Mato Grosso do Sul.
Conforme a prefeitura, a vítima é uma mulher, de 76 anos, que estava internada na Unidade de terapia intensiva (UTI). Ela tinha hipertensão, doença neurológica crônica e Alzheimer. O óbito foi registrado no início da manhã de hoje e é o terceiro ocorrido no município devido à contaminação da doença.
Em Três Lagoas, de acordo com a administração municipal, a idosa era um dos 24 casos positivos informados no boletim emitido pela vigilância epidemiológica.
Em MS, 176 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19, deste total, 73 estão curadas. Em Dourados, 11 pessoas tiveram diagnostico positivo para coronavírus, mas dez já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas. Apenas uma paciente continua em observação. Ela foi transferida para a UTI, de acordo com a prefeitura do município.
Confira abaixo as mortes confirmadas por Covid-19 em MS:
