Jovem mata avó e neta de 4 anos com mais de 30 facadas em MS

  • Campo Grande News
Eder Peixer foi preso acusado dos crimes (Umberto Zum)
Eder Peixer foi preso acusado dos crimes (Umberto Zum)

Um rapaz de 20 anos foi preso na noite de ontem (13) depois de matar uma mulher de 58 anos e a neta, uma criança de 4 anos. As duas foram mortas a facadas dentro de casa, na Rua Miguel Sotani, no bairro Jardim Paraíso, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O assassinato chocou a cidade. O criminoso foi identificado como Eder Peixer. A avó, Maria Dolores Vaz Seguro, conhecida como Lola, foi morta com 17 facadas e a criança, Carolina Crispin Seguro, com 19 facadas, de acordo com o site Tá Na Mídia.

Eder foi preso horas depois do crime. Segundo a polícia, ele estava escondido nos fundos de uma residência na rua Severino Gomes da Silva, no bairro Jardim Progresso. Conforme Eder, o assassinato foi motivado por uma dívida com drogas. Questionado pelo fato de ter matado a criança, ele disse à polícia que “o cão atenta”, se referindo ao diabo. O pai da menina, identificado como Denis, negou o envolvimento com drogas e disse desconhecer o motivo do crime.

Eder disse à polícia que comprou R$ 800 em droga para o pai da criança e o valor não foi pago. Ele contou que precisou vender alguns móveis de sua casa para pagar a dívida. Denis negou o envolvimento com drogas e disse que conheceu Eder em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, onde trabalharam juntos em uma empresa, mas Eder foi mandado embora.

Conforme o site tá Na Mídia, Denis chegou em casa por volta das 18 horas e foi surpreendido pelo criminoso que saia da residência sujo de sangue. Denis disse que Eder tentou agredi-lo e os dois começaram uma luta corporal. Eder fugiu e Denis entrou na residência onde encontrou sua mãe e sua filha ensaguentadas.

Desesperado, ele pegou a criança e correu pedindo ajuda. Ele conseguiu uma carona até a Santa Casa, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até a residência, mas a mulher também já estava morta quando os militares chegaram. Enquanto registrava o crime na delegacia, Denis recebeu a notícia de que a mãe também havia falecido.

Eder disse que, depois de cobrar Denis várias vezes, decidiu ir até à casa dele. Mas ao chegar no local encontrou apenas a mãe e filha de Denis. O criminoso disse que ao falar da suposta dívida, foi agredido pela mulher. Ele pegou uma faca que estava sobre a mesa da cozinha e começou a esfaquear a mãe de Denis. Depois de agredi-la, Eder pegou a criança e a golpeou com várias facadas.

Questionado sobre os motivos de ter matado a menina, que não tinha nenhum envolvimento com o caso, Eder disse: "parece que o cão atenta. Estou com vergonha.. Depois que saí de lá pensei até em me matar”.

Logo que soube da prisão de Eder, Denis e alguns familiares tentaram invadir a delegacia e foram detidos por policiais. Eder foi autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio qualificado. Ele será encaminhado para o presídio local, onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Indignada

    Indignada

    Monstro... Se eu pego um cara desse. Torturo até ele mijar e cagar nas calças. Indignada

  • Jaciaraa

    Jaciaraa

    Isso deve ser chamado de '' ser humano '' ? Isso é um monstro, maquiavélico.. Que a justiça seja feita e que esse inseto maligno pague por essa barbaridade, dá nojo só de olhar para cara desse nojento.. e sempre um dos grandes motivos é essa praga que esta espalhada pelo mundo a droga.. que o próprio nome já diz, oque não compreendo é porque as pessoas insistem tanto nisso, é constante isso, todos os dias pessoas inocentes morrem por conta das drogas ...