Jovem morre ao ter cabeça esmagada por ônibus em Campo Grande

A vítima que não portava documentos pessoais, aparenta ter entre 25 a 30 anos

  • MidiaMax

Um homem ainda não identificado, morreu ao ter a cabeça esmagada, pela roda traseira esquerda de um ônibus na noite desta segunda-feira (13), no cruzamento da avenida Guaicurus, com a rua Ronald Carvalho, no Jardim Macapá, região do bairro Universitário II em Campo Grande.

A vítima que não portava documentos pessoais, aparenta ter entre 25 a 30 anos. Algumas pessoas, disseram que se trata de um andarilho, usuário de drogas, conhecido como “Cocoi”.

O ônibus coletivo, saiu da rua Ronald Carvalho, e durante a curva a direita, no sentido avenida Gury Marques, ocorreu o acidente. O motorista da linha 106, Universitário II – Cohab, conta que a vítima não apareceu na frente do veículo.

“Parei no cruzamento, não vinha carro, fiz a curva. Fui ver depois, olhei no retrovisor e vi as pessoas gesticulando e gritando”, conta Edinelson Fortunato da Costa, 42, motorista há 12 anos. Edinelson também disse que não chegou a ouvir nenhum barulho e também não houve impacto, que tenha percebido. “Eu já vi ele na rua, andando na frente de ônibus”.

Uma estudante de fisioterapia, trafegava de carro, atrás no momento do acidente. “Não deu para ver se o ônibus bateu nele, ou ele caiu”, conta Geisiane dos Santos de 19 anos.

“Parece o ‘Cocoi’, era usuário de drogas, vivia andando na rua, já paguei muito lanche pra ele”, conta o funileiro industrial, Jhoni Silva, 27.

A delegada plantonista do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga, informou que tanto o motorista do ônibus, quanto a acadêmica prestarão informações na delegacia e serão liberados. As investigações serão para tentar apontar a real causa do acidente, além da tentativa de identificação do jovem.