Mato Grosso do Sul tem primeiro caso de coronavírus confirmado no interior

As notificações chegaram a 171, das quais 9 foram confirmadas, 39 ainda são consideradas suspeitas sob investigação, 112 foram descartadas, e 11 excluídas

  • André Bento
Notificações do novo coronavírus chegaram a 171 no Estado, com confirmações em Campo Grande e Sidrolândia (Foto: Divulgação)
Notificações do novo coronavírus chegaram a 171 no Estado, com confirmações em Campo Grande e Sidrolândia (Foto: Divulgação)

Boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (19) pela Secretaria de Estado de Saúde revela que os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) chegaram a 9. Agora, além de 8 em Campo Grande, houve a primeira confirmação no interior, em Sidrolândia. 

Leia também:
-Recomendação prevê trabalho em horário alternativo, escalas e reuniões virtuais

Essa atualização revela ainda que as notificações chegaram a 171, das quais 39 ainda são consideradas suspeitas sob investigação, 112 foram descartadas, e 11 excluídas.

Quanto aos casos confirmados, constam um homem de 31 anos notificado em 12 de março após viagem à Inglaterra, e uma mulher de 23 anos no mesmo dia, que manteve contato com caso confirmado. Ambos são de Campo Grande.

Também na capital, dia 14 houve notificação de outro caso posteriormente confirmado, de homem de 66 anos, também por contato com caso positivo. Outras três confirmações foram notificadas dia 15, e referem-se a um homem de 46 anos e duas mulheres, com idades de 37 e 29 anos. Em todos esses casos, houve contato com caso confirmado.

Um homem de 47 anos foi notificado em 16 de março. Ele teve contato com caso confirmado da doença e reside em Campo Grande.

As mais recentes confirmações do novo coronavírus no Estado foram notificadas na terça-feira (17). São um homem, de 38 anos, residente na capital, por contato com pessoa que testou positivo para doença, e uma mulher de 42 anos, moradora em Sidrolândia, que voltou da Europa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Renata

    Renata

    LÓGICO QUE, REZAR NAO PERDER A FÉ É DE SUMA IMPORTÂNCIA. MAS SO COLOCAR AS RESPONSABIDADES NAS MÃOS DE DEUS NAO DÁ NÉ GENTE??

  • Ana paula

    Ana paula

    Vdd...no momento lojas d roupas e clçados deveriam ser fechadas por menos gnt na rua melhor.. Cade a conciencia dessas pessoas.

  • Vera

    Vera

    Porque que o comercio já não estão fechados???
    Roupa ninguém esta precisando, vamos evitar enquanto Deus esta nos dando uma chance gente!!!
    Eu também sou assalariada, não tenho um puto de reserva, mas estou pensando na saúde e se todos ficar em quarentena, logo vai passar!!!

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Que Deus nos proteja, porque a conscientização das pessoas está longe de acontecer!!!