MPMS divulga locais e horários das provas do XXI Processo de Seleção de Estagiários

  • Assessoria/MPMS
MPMS divulga locais e horários das provas do XXI Processo de Seleção de Estagiários

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Procurador de Justiça e Presidente da Comissão do XXI Processo de Seleção de Estagiários, Edgar Roberto  Lemos de Miranda, divulgou a relação dos locais e horários das aplicações das provas escritas objetivas e discursivas do certame.

De acordo com a comunicação publicada no DOMPMS, nesta quinta-feira (21), as Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no domingo (24) às 8h, horário oficial de Mato Grosso do Sul. 

A FAPEC não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas. É atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica transparente

Não serão aceitos como documentos de identificação: cópia do documento de identidade, ainda que autenticada em cartório, nem protocolo deste documento; certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras de motorista (modelo sem foto); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; reservista; documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 dias da expedição, sendo nessa ocasião submetida à identificação especial, em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.

A Comissão do Processo Seletivo reserva-se o direito de, a qualquer momento, mandar colher a impressão digital para análise por especialistas em identificação, de qualquer candidato cuja documentação suscitar dúvidas. Não haverá 2ª (segunda) chamada para as provas e nem realização de provas fora da data, horário e local estabelecidos para cada candidato.

Para saber os locais e horários das provas, bem como mais informações sobre o processo de seleção clique aqui.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.