PM tenta separar briga de casal e é esfaqueado pelo vizinho em MS
O policial e a esposa do suspeito foram levados para a Santa Casa

Duas pessoas ficaram feridas na noite de sábado (12), às 22h30, na Rua Bueno, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Um delas é um policial militar lotado no Pelotão do bairro onde mora. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada. As vítimas tiveram os nomes preservados.
O suspeito identificado como Joel Davo Florentin, de 29 anos, chegou à casa bêbado. Com isso, a esposa de 39 anos, preferiu não abrir o portão, pois ele estava violento. Ele foi embora e minutos depois, o homem retornou e começou um novo escândalo em frente ao imóvel.
Com vergonha do “show” feito pelo marido, a esposa acabou abrindo o portão. Em casa, eles começaram uma briga. Ocasião que Joel pegou duas facas, sendo uma de açougueiro de cabo branco medindo 30 centímetros e outra de 25 centímetros.
A esposa, com medo, saiu correndo da casa e pediu socorro no vizinho, que é um policial militar. Refugiada no imóvel do PM, o marido foi atrás. O servidor tentou intermediar a confusão e pedir que ele fosse embora.
Outro vizinho apareceu pelo local e conseguiu retirar uma das facas da mão de Joel. Ao ver a esposa dentro do imóvel do PM, ele invadiu o local. O militar ao tentar segurar o suspeito, acabou sendo ferido com um golpe no peito.
Em seguida, Joel também deu um golpe na esposa que também foi ferida. A confusão chamou a atenção de populares que acionaram as equipes do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas.
O policial e a esposa do suspeito foram levados para a Santa Casa. Já Joel teve que ser contido não só pelos populares, mas pelos militares do Choque, pois ele não queria ser algemado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), região sul de Campo Grande.