Proprietário de motel é espancado por assaltantes durante roubo

  • Correio do Estado

Homem de 76 anos proprietário de uma rede de motéis em Campo Grande foi espancado durante um assalto na residência onde mora no Bairro Jardim Batistão, região da Lagoa. A vítima foi surpreendida por três criminosos e foi espancada por socos e chutes e teve um objeto introduzido na garganta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 14h for surpreendido por três bandidos armados dentro da residência. Ainda de acordo com a vítima, depois de apanhar, os criminosos colocaram um objeto na garganta até sangrar.

Com  medo de morrer, o proprietário entregou cerca de R$ 1 mil que estava no bolso da calça e que em seguida começou fingiu que estava passando mal para tentar escapar. Um dos criminosos foi pegar o remédio da vítima e água, quando o homem  conseguiu entrar no banheiro dentro do quarto e trancou a porta.

A vítima ficou trancada no banheiro até a noite quando gritou por socorro e foi socorrido por vizinhos e alguns funcionários do motel.

O empresário disse que um dos bandidos, o que teria entrado primeiro na residência é moreno e aparentando ter 23 anos. A vítima salientou que um dos autores é conhecido por praticar vários roubos na região. Ele tem porte físico forte, aparentando ter idade de 43 anos, pele negra, usava cavanhaque.

A residência tem câmeras de segurança que serão encaminhadas até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no bairro Piratininga para análise.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.