Secretaria de Educação divulga 1ª lista de designados para escolas estaduais de MS

Já o período para realizar a matrícula será entre os dias 10 e 16 de janeiro.

  • Karol Chicoski
O início das aulas na rede estadual será no dia 18 de fevereiro (Foto: Graziela Rezende/G1 MS/arquivo)
O início das aulas na rede estadual será no dia 18 de fevereiro (Foto: Graziela Rezende/G1 MS/arquivo)

A Secretaria de Educação do Estado (SED) divulgou na manhã desta quarta-feira (9) a relação dos estudantes designados para a rede estadual de ensino para o ano letivo de 2019 para aqueles alunos que fizeram a pré-matrícula dentro do prazo, que foi até o dia 31 de dezembro. A relação pode ser consultada no site www.matriculadigital.ms.gov.br

Já o período para realizar a matrícula será entre os dias 10 e 16 de janeiro. Os pais devem comparecer até a unidade escolar designada para assinar o requerimento e efetivar a inscrição. Se não fizerem a matrícula dentro do período estipulado, a vaga será destinada a outro candidato.

De acordo com a Secretaria, quem perdeu o prazo para a pré-matrícula terá uma nova chance para a inscrição, entre os dias 10 e 16 de janeiro. Para essa segunda chamada, a lista de designação será divulgada no dia 20 e o período das matrículas será entre 21 e 25 de janeiro.

Leia também:
Lei obriga apresentação de carteira de vacinação para matrículas nas escolas estaduais de MS

De acordo com a Secretaria de Educação, são mais de 270 mil vagas disponibilizadas para todas as 368 unidades de ensino da rede estadual.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Matrículas através do telefone: 0800-6470028.

Início das aulas na rede estadual

Os estudantes matriculados nas escolas da rede estadual terão uma nova data para o início das aulas: dia 18 de fevereiro. A mudança foi publicada, ontem (8) no Diário Oficial do Estado (DOE). 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.