Sobe para 274 o número de casos confirmados de Covid-19 em MS

As duas últimas confirmações são de Três Lagoas, de dois homens, com 35 e 39 anos. Os dois estão em isolamento domiciliar.

  • Karol Chicoski
Gráfico mostra aumento de casos confirmados em MS - Foto: reprodução
Gráfico mostra aumento de casos confirmados em MS - Foto: reprodução

Mato Grosso do Sul registrou mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19), de acordo com o último boletim epidemiológico, com dados até as 10h desta segunda-feira (4). Com os dois novos diagnósticos, subiu para 274 o número de infectados de Covid-19 em MS. 

As duas últimas confirmações são de Três Lagoas, de dois homens, com 35 e 39 anos. Os dois estão em isolamento domiciliar. O município, que é o segundo do Estado com mais casos confirmados de Covid-19, contabiliza 58 pessoas infectadas.

Do total de pessoas diagnosticadas com coronavírus, 172 são consideradas curadas, 77 estão em isolamento domiciliar e 15 seguem internadas. Em MS, foram registrados 10 óbitos por Covid-19.

Últimos casos confirmados em MS - Foto: reprodução/governo MS
Últimos casos confirmados em MS - Foto: reprodução/governo MS

Em Dourados

Em Dourados, apenas uma mulher, de 57 anos, com data de notificação no dia 26 de abril, continua em observação. Ela teve a confirmação do vírus após retornar de Três Lagoas. Ela está em isolamento domiciliar. O marido dela, que também está em casa, aguarda resultado de exame laboratorial.

A paciente teve caso confirmado após coleta no drive-thru, que está sendo realizada na sede do Corpo de Bombeiros do município.

Com essa confirmação, Dourados contabiliza 13 pessoas infectadas com Covid-19. Porém, apenas a atual paciente está em observação. As outras 11 já finalizaram a quarentena e são consideradas curadas. O outro caso é de um caminhoneiro, de 56 anos, que morreu no sábado (25) no Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. Apesar do óbito ter ocorrido no Tocantins, o caso foi registrado em Dourados.

Gráfico mostra cidades de MS com casos confirmados de Covid-19- Foto: reprodução/Governo de mS
Gráfico mostra cidades de MS com casos confirmados de Covid-19- Foto: reprodução/Governo de mS

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.