Vizinho é preso sob suspeita de estuprar mulher deficiente mental e visual

  • Campo Grande News
Vizinho é preso sob suspeita de estuprar mulher deficiente mental e visual (Foto: arquivo / Mirian Machado)
(Foto: arquivo / Mirian Machado)

Suspeito de estuprar uma jovem deficiente mental e visual de 35 anos, o ajudante de pedreiro de 37 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (14), no Portal do Caiobá II, em Campo Grande. O suspeito passará por audiência de custódia nesta manhã no Fórum. O nome dos envolvidos não será divulgado para não identificar a vítima.

Conforme o auto de prisão em flagrante, a dona de casa de 60 anos, mãe da vítima, contou que precisou sair no sábado à noite e deixou a filha sozinha na residência. Ao retornar, por volta das 22h, encontrou o vizinho no quintal da casa dela, atrás de um bananal com a roupa abaixada estuprando a jovem.

Assustada com a situação, a mulher gritou: “Seu tarado, você está estuprando a minha filha? Eu vou chamar a polícia”. O autor, então, a ameaçou dizendo: “Chama pra você ver. Eu te mato”. Ele empurrou a mulher e ainda tentou fugir na sequência, mas acabou capturado pela vizinhança. A Polícia Militar foi acionada. O homem foi preso em flagrante e levado à Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Casa da Mulher Brasileira.

Mesmo com muita dificuldade na fala, a vítima conseguiu relatar algumas coisas à polícia. Conforme a jovem, o autor dizia que queria ter um filho com ela e outras frases de baixo calão. Segundo a polícia, o autor estava muito alterado, agressivo e visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. A vítima não apresentava lesões, mas reclamava de dores sem precisar o local.

O suspeito nega o crime e afirma que estava apenas conversando com a vítima, quando a mãe dela chegou. O ajudante de pedreiro passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.