Webcelebridade que usa salto de 30 cm e imita Lady Gaga vem à Campo Grande

  • Campo Grande News

Webcelebridade, famoso na internet por fazer imitações de Lady Gaga e idolatrar a cantora Preta Gil, o cearense Romário Lima, ou Romagaga Guidini, como se apresenta, estará em Campo Grande neste sábado (28) e domingo (29).

Ele vai se apresentar, dançando e “fazendo graça”, na boate Non Stop, voltada ao público gay. O rapaz é conhecido pela excentricidade performática e aparência andrógina. Costuma usar uma plataforma de 30 centímetros e disparar vários bordões com sotaque bem carregado.

Aos fãs da Capital, ele deixou uma mensagem no Youtube: “Ai, gata, eu vou para a terra do jacaré. Mato Grosso do Sul, estou chegando aí. Vamos arrasar na boate, lacrar tudo...”.

Fama - Romário ficou famoso na rede e virou notícia em portais nacionais depois que postou vídeos em homenagens às suas cantoras favoritas.

Em uma das gravações, onde fala de Preta Gil, o cearense se queimou e cortou a perna, tudo isso porque usou fogo e álcool para provocar um “efeito especial” no corredor do apartamento da irmã, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

No Instagram, a cantora retribuiu o carinho e disse que teve crises de riso quando assistiu o vídeo. Romagaga aproveitou para dizer que ama a filosofia de Preta e comentou que “ela é um travesti que já nasceu operada”.

A repercussão compensou o acidente e rendeu, inclusive, uma matéria no site Ego, que se dedica a falar dos famosos. Em entrevista, o rapaz revelou que além de sua musa mor, Preta Gil, e de Lady Gaga, Anitta e Ivete Sangalo são suas divas prediletas. Ele também admira o ex-BBB Serginho, mas, diferente dele, só fica com meninos.

Serviço – A apresentação de Romagaga Guidini será realizada na boate Non Stop, localizada à rua Pimenta Bueno, 127. Quem deixar o nome na lista ([email protected]) até às 22h do dia do evento entra de graça até 1h.

O ingresso, depois desse horário, custa R$ 15,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-5510.