94 FM comemora 11 anos de primeiro lugar de audiência

Hoje é o show de aniversário da emissora

  • Redação

Pelo 11º ano consecutivo, a rádio 94 FM de Dourados realiza hoje (31), no parque de exposições de Dourados, a festa para comemorar a liderança de audiência da emissora e sortear, mais uma vez, uma casa para as pessoas que enviaram cartas da promoção. A entrada é gratuita e a principal atração musical será a apresentação da dupla ‘João Neto e Frederico’.

O radialista Marçal Filho confirmou o sorteio de uma casa, e anunciou que os ouvintes também vão concorrer a uma motocicleta de 150 cilindradas, flex, zero quilômetro, e uma mobília completa.

“Coincidentemente com 11 anos eu comecei a trabalhar em rádio e hoje, com 11 anos de existência da 94FM, podemos realizar, mais uma vez, o sonho de uma família, que é o meu sonho, o de dar uma casa a cada ano para uma família que não possui um teto”, declarou Marçal Filho, que é sócio proprietário da rádio.

Além dos prêmios, estão programados vários shows com nomes de peso da música nacional como a dupla João Lucas e Marcelo do hit ‘Eu quero Tchu, eu quero tcha’, Zé Ricardo e Thiago, Rominho, Laire e grupos como Samba White e a dupla Toni e Tiago.

Os portões serão abertos a partir das 18h. “Só ganha quem estiver presente na hora do sorteio” ressaltou a radialista Keliana Fernandes.

Embora a entrada não seja paga, as bilheterias estarão abertas para receber contribuições espontâneas de 1 real para auxiliar em campanhas beneficentes realizadas pelos Vicentinos São Lourenço e Santa Teresinha, Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados (AAGD), e Rotary Clube Guaicurus . Cada doador vai preencher um cupom que lhe dará direito a participar de vários prêmios como bicicletas, aparelhos de DVD, vales compra do Abevê e aparelho de telefone de celular.

Nestes 11 anos de existência, a emissora conta com parceiros fiéis para a realização da maior festa gratuita do Mato Grosso do Sul. “Neste evento teremos a 94fm, que é a emissora de rádio líder de audiência na região sul do Estado, a Endo Moto, que é a maior concessionária de motocicletas da região, Golfinho Móveis, que é a maior empresa douradense no ramo de móveis e a Bigolin, campeã absoluta no ramo de materiais de construção”, explicou Marçal Filho.

O supervisor geral da Bigolin Dourados, Marcelo Junqueira, disse que a credibilidade da 94fm é o que fez a empresa mais uma vez participar de um dos maiores eventos populares de Mato Grosso do Sul. Já Miguel Cabañas, supervisor de vendas da Endo Moto, relembrou que a empresa é parceira da rádio desde as primeiras edições do evento.  “Sem sombra de dúvida é a credibilidade da 94fm que faz a Golfinho Móveis formar essa parceria com a emissora. Além da enorme audiência da rádio, que gera muitos benefícios para as patrocinadores, nós ainda podemos realizar o sonho de algum morador da cidade, ao doar uma mobília completa para sua residência. Tudo com a maior qualidade e eficiência, que são os lemas da empresa”, disse Marcos, gerente da Golfinho Móveis.