A 94fm e a Bigolin Materiais para Construção entregam a casa para o ganhador (veja o vídeo)

Reginal Gonçalves recebeu as chaves da residência, localizada no bairro Jardim Guaicurus

  • Alexandre Duarte

Na tarde de ontem (05), o deputado Marçal Filho materializou o sonho de Reginaldo Rodrigues Gonçalves e sua família. A equipe 94fm juntamente com o representante da Bigolin Materiais de Construção foram até o bairro Jardim Guaicurus, entregar as chaves da residência para o ganhador.

Mais uma vez o momento emocionou a família, que não conteve a felicidade ao adentrar a casa própria. Reginaldo rapidamente já teve várias idéias de ampliação e disse que em pouco tempo a reportagem pode voltar ao local para conferir as melhorias.

O ganhador da casa disse também que ainda não avisou o dono casa onde mora e paga o aluguel. “Ainda não avisei, mas ele é gente boa. Quando aluguei a casa eu disse que se eu fosse sair seria para uma coisa minha. Acredito que ele vai entender”, disse Reginaldo.

Conversando com a esposa de Reginaldo, a senhora Silvana Gonçalves. Ela reiterou que por pouco a família não participou do sorteio. Na edição passada escreveram mais de mil cartas, mas agora em 2012 foram apenas 20 cartas, mas apesar da quantidade menor de cartas a sorte foi grande.

O representante da Bigolin Dourados, o Sr. Marcelo (gerente geral) disse que toda a família ficou muito feliz com o resultado e com toda a repercussão proporcionada pelo evento. Marcelo lembrou que a empresa está em presente não só em Mato Grosso do Sul, como também no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Confira o vídeo: