A Voz do Brasil destaca pronunciamento do deputado Marçal Filho

O deputado analisou o resultado das eleições em Dourados e parabenizou o Estado de MS pelos seus 35 anos

  • Assessoria

O pronunciamento do deputado federal Marçal Filho foi destaque durante a edição de quarta-feira (10) do programa ‘A Voz do Brasil’. O parlamente sul-mato-grossense avaliou o resultado das eleições para prefeito em Dourados e parabenizou Mato Grosso do Sul pelos seus 35 anos.

Segundo Marçal, apesar da vitória ter ficado com o candidato da situação, a votação de Keliana Fernandes (PSC) foi expressiva, ela garantiu a preferência de um terço do eleitorado douradense. “Apesar de não termos conseguido a vitória o resultado foi positivo para nós. Keliana contou apenas com o meu apoio e mesmo assim obteve uma quantidade considerável de votos no município de Dourados. Lutamos contra a máquina administrativa, que além de todas as vantagens teve o apoio de diversas outras lideranças políticas do Estado”, ressaltou o deputado.

Ainda durante seu discurso no plenário da câmara, o parlamentar voltou a parabenizar Mato Grosso do Sul pelos 35 anos. Marçal mais uma vez reivindicou que o governo federal direcione mais recursos para o Estado, a fim de aprimorar a sua infra-estrutura de transportes e energia.

Ouça o áudio: