Assaltante é baleado por policial durante tentativa de roubo em comércio

Dois homens invadiram o local e foram surpreendidos pelo PM, que é irmão do proprietário

  • Correio do Estado

Luiz Felipe Gomes dos Santos, de 26 anos, foi baleado por um policial depois de invadir e tentar assaltar uma revendedora de gás, na noite de ontem (4), no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele e seus dois comparsas, Diego Augusto da Silva, de 22 anos, e Douglas Borges Cardoso, 28, acabaram presos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o comércio é do irmão do PM. No momento do assalto, ele estava de folga, acompanhado da mulher, do filho de 4 anos e do irmão.

Armado, Diego invadiu o local e anunciou o assalto. Após ser rendido, o PM sacou a arma, mas o assaltante conseguiu tirar o revólver dele. O segundo homem, Luiz Felipe, também estava armado e foi baleado ao entrar no local. Ele foi atingido no pescoço e nas nádegas. 

Os criminosos fugiram em direção a um veículo Vectra, conduzido por Douglas. Eles deixaram o comparsa num posto de saúde do Bairro Aero Rancho e continuaram a fuga. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região e localizaram o carro usado no crime na Vila Nhá-Nhá.

Diego e Douglas foram presos em flagrante. Luiz Felipe passou por atendimento médico e também foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.