Assaltantes prendem família para atravessar fronteira com S-10 roubada

Servidores da Receita Federal e um policial do 9° batalhão da Policial Militar de Campo Grande recuperaram ao final da tarde de ontem uma camionete modelo S-10, que havia sido roubada de uma família em um assentamento do município de Mundo Novo.
De acordo com o boletim de ocorrência, três homens encapuzados e armados entraram em uma residência do assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo e renderam três pessoas. Sob ameaça, as vitimas foram amarradas e deixadas em um dos cômodos da casa.
Ao notar a movimentação, uma vizinha entrou em contato com a PM. No momento em que a denuncia era feita, os assaltantes passaram em alta velocidade pela BR 163, em direção a fronteira com o Paraguai.
Informados sobre o roubo, uma equipe formada por dois servidores da Receita Federal e um Policial Militar, interceptaram o veículo em uma estrada vicinal, pouco antes da fronteira. Após troca de tiros, os ladroes fugiram em direção a um matagal. Ninguém foi preso.
Foram recuperados, juntamente com o veículo, um computador, uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gás e cinco celulares das vitimas.