Atriz de ‘Malhação’ sofre acidente de carro e está em coma

  • Do Uol

Mariana Cortines, de 24 anos, que viveu a Kika na última temporada de "Malhação" sofreu um acidente de carro na madrugada de quarta-feira (18), no Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o veículo no qual a atriz estava bateu em um ônibus. Ela sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave no hospital Miguel Couto, zona sul da cidade. A artista também fraturou o fêmur.

Uma amiga próxima de Mariana disse ao portal "UOL" que a famosa foi submetida a uma cirurgia e está em coma induzido. Os médicos vão aguardar três dias para saber qual a real gravidade do estado de saúde dela.

"Estou confiante que vai dar tudo certo. Temos um grupo com a galera de 'Malhação' e estamos torcendo para ela", declarou a atriz Alice Wegmann, 18, que contracenou com Mariana na novela da Globo. De acordo com Alice, a amiga sofreu o acidente depois de se encontrar com algumas colegas no Baixo Gávea.

Mariana estava em cartaz na cidade com a peça "Alice & Gabriel". Por causa do acidente, o espetáculo teve sessão cancelada.