Bebê de quatro meses e motorista morrem em colisão frontal entre veículos

  • Midiamax
Bebê de quatro meses e motorista morrem em colisão frontal entre veículos

Um acidente grave na via que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul, deixou duas vitimas fatais e outras quatro feridas. A colisão frontal ocorreu na tarde de sábado (19). Dois veículos bateram de frente. As causas do acidente estão sendo investigada.

Segundo informações, Antônio Robson Ferreira Santos, morador da cidade de Costa Rica morreu no local e um bebê de 4 meses, sem identificação, veio a óbito depois. A criança era filha da namorada do condutor, identificada apenas como Elisangela.

O acidente foi entre uma caminhonete Mitsubishi L-200 e um Fiat Siena. Os veículos bateram de frente e o motorista do Siena foi o que morreu no local. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves.

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, ela está na área vermelha, em estado grave. Já a outra mulher que estava no veículo, Simone Firmino da Rocha era cunhada do motorista. Ela que estava no banco do carona e sofreu um Traumatismo Craniano. Ela está consciente e sendo medicada no Hospital Municipal.

A quarta vítima do acidente, mora de Chapadão do Sul, trata-se de Marciano Cardoso (Kuke), condutor da caminhonete. Ele teve corte profundo no rosto, um trauma na cabeça e encontra sob observação no Hospital Municipal.

Os ocupantes do Siena decidiram seguir para Chapadão do Sul, para fazer compras para o almoço. Quando faltavam dois quilômetros aproximadamente, para chegar na MS-306 ocorreu a colisão entre o carro em que estavam e a caminhonete.

Um eletricista passou pelo local, logo após o ocorrido e percebeu uma mulher sentada na terra com uma criança de aproximadamente três meses de idade no colo e totalmente desorientada. A mulher e a criança estavam com ferimentos e o eletricista percebeu que a criança estava muito mal. Ele conduziu os dois para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local, o condutor do veículo estava sem vida. Coincidentemente a perícia da Polícia Civil, de Paranaíba passava pela cidade e rapidamente se deslocou para o local, realizou os levantamentos e autorizou a retirada do corpo do falecido. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.