Brasileiro com 96% do corpo tatuado e mais de 1.200 tattoos ganha destaque em jornal inglês: rumo aos 100%

  • Extra/Page Not Found
Foto: Reprodução Redes Socias/ Extra/Page Not Found
Foto: Reprodução Redes Socias/ Extra/Page Not Found

O mineiro Marcelo Bboy, de 38 anos, exibe mais de 1.200 tatuagens em 96% do corpo, incluindo a gengiva e os globos oculares. Além das tatuagens, Bboy possui outras modificações corporais, como uma bifurcação na língua e presas inseridas na boca. Por último, fez implantes nos braços. O visual chama a atenção e rendeu grande destaque no jornal inglês "The Sun" nesta semana.

Em seu perfil no Instagram, Marcelo compartilha o estilo de vida e a arte corporal com mais de 24 mil seguidores. Já avô, ele diz não conseguir escolher uma tatuagem preferida e conta que os familiares apoiam suas escolhas. Na descrição do perfil na rede social, ele diz ser o "Bboy mais tatuado do mundo".

"Comecei com as tatuagens aos 15 anos de idade. Desde então, peguei gosto pelas cores e desenhos no corpo e vim fazendo durante esses anos todos. Hoje tenho mais de 1.200 tatuagens pelo corpo. A relação dos meus familiares com as tatuagens é normal. Hoje me tratam mais como um artista mesmo", contou Marcelo.

O ex-professor de dança atualmente trabalha como modelo contratado para eventos de tatuagem dentro e fora do Brasil. Marcelo também já foi convidado para participar de clipes musicais e é sócio de um estúdio de tatuagens com mais duas amigas. Há 12 anos, o mineiro atende com a aplicação de tatuagem nos olhos.

Marcelo também tem dentes de níquel e modificações nas orelhas. Ele diz receber elogios à sua aparência, e pretende ir além dos 96%. De acordo com o modelo, a ideia é fazer mais tatuagens nos locais do corpo em que ainda não tem — segundo ele, algumas pequenas regiões da perna e as partes íntimas.

Há dois anos, o modelo aprendeu sozinho a tocar violino e escaleta, e já conseguiu inserir o dom musical aos eventos de tatuagem dos quais participa. Para o futuro, com a melhora no quadro da pandemia de Covid-19, Bboy pretende retomar a agenda habitual de eventos e percorrer mais países levando o que tem de mais curioso: o seu corpo.




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.