Carro com oito pessoas bate na traseira de ônibus; um morre e sete ficam feridos

Um acidente entre um carro e um ônibus na manhã desta quarta-feira (2) no Centro de Dourados, deixou uma pessoa morta e sete feridas. A colisão aconteceu por volta das 04h, no cruzamento da Rua Aquidauana com a Avenida Marcelino Pires.
O adolescente Alisson José dos Santos, de 16 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital da Vida, e outras sete pessoas, entre elas, três mulheres e quatro homens.
Segundo informações da polícia, as vítimas estavam no carro Fiat Uno branco com placa de Dourados e seguiam pela Avenida Marcelino Pires no sentido Centro/bairro após sair de uma boate.
No cruzamento com a Rua Aquinauana, o condutor do veículo Gian Carlos dos Santos, de 20 anos, não conseguiu parar o carro e bateu na traseira de um ônibus coletivo que aguardava o semáforo vermelho abrir.
Com a colisão, a frente do Fiat Uno ficou completamente destruída. A marca deixada no asfalto da frenagem é de aproximadamente 50m.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e transportaram as vitimas ao Hospital da Vida.
Alisson José dos Santos não resistiu e acabou morrendo. A polícia está investigando o que motivou o acidente.