Com preço baixo, nova clínica médica e odontológica é inaugurada em Dourados

A MedicMais está localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 2040, no Centro de Dourados.

  • Redação
A clínica oferece mais de 30 especialidade - Foto: MedicMais
A clínica oferece mais de 30 especialidade - Foto: MedicMais

Nessa quarta-feira (20) foi inaugurada a MedicMais, localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 2040, no Centro de Dourados. A maior e mais completa rede de clínicas médica e odontológica a preços acessíveis do Brasil.

Durante a inauguração, os clientes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã, além de ações de saúde gratuitas, como avaliações médicas e sorteio de prêmios.

A clínica oferece mais de 30 especialidades, como cardiologia, ginecologia e pediatria, além de cobertura odontológica completa, com ortodontia e endodontia, e a realização de mais de mil tipos de exames, como mamografias, ultrassons, ressonância magnética, eletrocardiograma, raio X, entre outros, com valores acessíveis, agilidade no atendimento e facilidade de acesso, sendo alternativa para quem não pode esperar nas filas do SUS ou pagar os preços dos planos de saúde e clínicas particulares.

Segundo a direção da clínica, o agendamento de avaliações, consultas e exames já podem ser realizados. Para beneficiar ainda mais nossos clientes, a MedicMais conta também com um cartão de crédito com limite próprio, não comprometendo o limite do cartão de crédito de uso habitual, além da possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros”, conta Osmar.

Para Jefferson Gonçalves Faria e Osmar Martins Blanco, proprietários da MedicMais Dourados, clínicas populares como a MedicMais exercem um papel fundamental na vida dos brasileiros, levando saúde de qualidade para milhares de pessoas, além de contribuírem para desafogar o fluxo do atendimento público. “A MedicMais irá colaborar com a população de Dourados e região, promovendo um atendimento de qualidade em um ambiente harmônico, com profissionais altamente qualificados, com muito respeito e dignidade. A nossa missão é levar saúde para todos”, afirma Jefferson.

Mais informações nos telefones 30214534 e 99227-4401 (WhatsApp).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.