Condenado por violência doméstica é executado horas após sair de presídio

  • Midiamax
Condenado por violência doméstica é executado horas após sair de presídio

O homem morto na tarde de ontem (24) em frente a um mercado da Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, havia saído do presídio horas antes do crime. Segundo testemunhas, a vítima de 37 anos, identificada como Oswaldo Fábio Soto Martins, estava sentada na frente do comércio quando foi atingida pelos disparos.

De acordo com informações de populares, o homem estava em frente ao mercado, quando o suspeito desceu de um Chevrolet Onix, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos com uma pistola 9 mm. Conforme informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, mesmo ferida a vítima correu para dentro do mercado para se abrigar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Pelo menos três disparos atingiram o homem, mas 12 cápsulas de 9 mm foram encontradas no local. Já o autor do crime, depois dos disparos, andou cerca de uma quadra e entrou novamente no carro. A polícia já realiza buscas pela região para localizar os suspeitos."Só ouvi o pipoco. Corri para dentro da conveniência. Ele descarregou a arma", relatou uma testemunha.  

Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima estava com o braço quebrado e com ela foram encontrados dois documentos, um laudo médico e o alvará de soltura do Centro de Triagem, expedido na tarde desta quarta-feira. Ele tinha passagens por ameaça e violência doméstica. 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.