Dona de restaurante baleada em assalto morre em Campo Grande

  • Midiamax

Neide Batista dos Santos de 50 anos, proprietária de um restaurante em frente do (HU) Hospital Universitário, baleada durante um assalto no dia 27 de outubro, morreu neste domingo no próprio HU, onde estava internada desde o dia do crime, no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

De acordo com uma pessoa próxima da família, que preferiu não se identificar, o velório será no Vila Moreninha. Neide teria reagido a um assalto, no momento em que chegava ao restaurante, localizado na Rua Filinto Müller, na Vila Ipiranga.

A comerciante foi baleada na frente do marido, filhas e uma neta. No dia, a polícia informou que a vítima foi baleada no abdômen.

Segundo a assessoria do hospital, a vítima passou por uma cirurgia de correção no tórax, no último dia 29. Ainda de acordo com o hospital, no dia ela estava consciente e orientada.

Neide chegava de carro com duas filhas e uma neta, no momento em que foi abordada pelo assaltante. O ladrão ordenou que ela entregasse a bolsa, e logo depois atirou contra a comerciante. O marido de Neide chegava no momento de moto. Populares ajudaram a vítima e a levaram para dentro do hospital.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.