Dourados registra 6 mortes por covid-19 e confirma 164 novos casos da doença

  • Redação 94 FM
Vítimas são quatro mulheres e dois homens - Foto:  Franz Mendes
Vítimas são quatro mulheres e dois homens - Foto: Franz Mendes

Dourados registrou seis mortes por coronavírus nas últimas 24 horas e confirmou mais 164 casos positivos da doença, informou boletim epidemiológico da prefeitura. Dentre as vítimas, quatro são mulheres e dois são homens.

O boletim informou que todas as vítimas tinham comorbidades. Entre os dois homens, um deles deu entrada na UPA neste sábado, dia 19, onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Ele apresentou piora no quadro, evoluindo a óbito no mesmo dia.

O outro estava internado em hospital público e no dia 18, sexta-feira, realizou teste para Covid com resultado positivo. Apresentou piora e morreu no dia 19.

Já as mulheres, uma delas deu entrada na UPA no dia 27 de novembro, sendo transferida para hospital particular, testando positivo para Covid. Ela morreu neste sábado, dia 19.

Outra mulher estava internada em hospital particular desde o dia 3 de dezembro em decorrência do coronavírus, vindo a óbito também neste sábado.

Também no dia 3 dezembro uma das mulheres deu entrada na UPA, sendo transferida para hospital particular, testando positivo para covid-19. A morte ocorreu neste domingo.

A sexta vítima da doença, mulher, deu entrada na UPA no dia 17 e foi transferida para hospital público em Nova Andradina com Covid. Ela apresentou piora no quadro evoluindo a óbito neste sábado, dia 19.

Ainda conforme o boletim epidemiológico, 164 pessoas testaram positivo para a doença neste domingo. Ao todo, 1353 pessoas cumprem isolamento domiciliar e 71 estão internadas, sendo 36 em leitos de UTI e 35 em enfermaria.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.