Dupla Matheus Minas & Leandro foi a doadora do tablet sorteado pela 94fm

Hoje durante o show de aniversário da 94fm, os fãs poderão ouvir os maiores sucessos da dupla

  • Redação c/ Assessoria

A dupla Matheus Minas & Leandro, uma das que mais se destacou nos últimos tempos no cenário da música sertaneja, foi a doadora do tablet sorteado pela 94fm na manhã da última segunda-feira (29).

Matheus e Leandro não estarão presentes no grande show desta noite no Parque de Exposições, mesmo assim, a equipe 94fm presenteará os fãs da dupla tocando alguns dos seus grandes sucessos, como ‘Cachaceiro’ e ‘Gamadinha’.

Segundo Júnior Soares, representante da dupla no Mato Grosso do Sul, é de suma importância a participação nesse tipo de campanha. “Com a doação do tablet o Matheus Minas e o Leandro puderam realizar o sonho do ouvinte sorteado. Hoje em dia é difícil quem não queira ter um equipamento desse”, disse.

Conheça a história da dupla

Matheus André de Pádua, nascido em São Sebastião do Paraíso (MG), revela em palco toda a sua experiência musical de 15 anos de carreira. Ele começou a cantar por diversão aos 7 anos em sua escola, aos 14 anos o talento vocal foi se sobressaindo e então passou a ser convidado para se apresentar nas quermesses da cidade e região.

Profissionalmente, Matheus começou a carreira em 1999 quando cantava com outro parceiro, a dupla se chamava Max & Matheus. Logo depois, em 2005, ele resolveu vir para São Paulo tentar carreira solo.

Leandro José Lopes, natural de Monte Santo de Minas (MG), aos 12 anos já se destacava por sua facilidade em tocar a Viola. Ele que vem de família de músicos e é vidrado na música sertaneja de Raiz, desde muito novinho já roubava a viola de seu pai para tirar os sons mais lindos e mostrar todo seu o talento. Quando adolescente, passou a fazer parte de uma banda na companhia de alguns amigos de sua cidade, onde era tecladista. O músico, além de ser a segunda voz da dupla, é instrumentista autodidata e toca Viola, Violão, Contra-baixo, Teclado, Sanfona e Bateria.

Em 2007 Matheus Minas conheceu o Leandro e o entrosamento foi imediato, decidiram formar a dupla e lançar o primeiro CD, “O Amor você e eu”, com regravações consagradas,. Ambos cantores, foram criados ao som do sertanejo de raiz e se encontraram em um festival de música regional no interior de Minas Gerais, onde tudo começou.