Em alta velocidade, motorista bate na traseira de carreta e passageiro morre

  • Campo Grande News
Com o impacto, Montana bateu na traseira de carreta bitrem estava estacionada (Renan Nucci)
Com o impacto, Montana bateu na traseira de carreta bitrem estava estacionada (Renan Nucci)

No início da manhã deste domingo (16), um rapaz morreu em grave acidente no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Por volta das 6h30, dois veículos colidiram no cruzamento das ruas Gaspar de Lemos e Luís Pereira no bairro Pioneiros. O impacto foi tão forte que destruiu um dos carros.

O acidente envolveu um Chevrolet Montana e um Fiat Uno ocupado por Maria Aparecida Rodrigues, de 57 anos, e o filho dela, Cleber dos Reis, de 33, que não se feriram com gravidade. No Montana estavam dois jovens, entre eles Rafael Martinho da Rocha, de 24 anos, que morreu no local.

De acordo com testemunhas, o Fiat Uno descia pela rua Gaspar de Lemos, que é a via preferencial, quando foi atingido pelo Montana, que descia em alta velocidade pela rua Luís Pereira.

Com o impacto, a Montana rodopiou e bateu na traseira de uma carreta bitrem que estava estacionada à esquerda da rua Luís Pereira, na contramão.

Uma garrafa de vodka vazia foi encontrada no interior do veículo Montana, com adesivo de uma casa shows sertaneja de Campo Grande. O condutor se feriu e foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Segundo moradores, os dois rapazes do Montada moram na região e antes do acidente tomavam café em uma padaria próxima.

O motorista da carreta foi multado por ter estacionado o veículo na contra mão, mas não será responsabilizado pelo acidente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.