Em fuga, traficantes jogam maconha em viatura e se envolvem em acidente

Presos são do estado de São Paulo e receberiam R$ 10 mil pelo transporte

  • Correio do Estado

Dois traficantes enfrentaram policiais durante fuga de modo tanto incomum. Quando eram perseguidos, jogaram tabletes da carga de maconha que transportavam com o intuito de atingir e parar viatura. No entanto, o criminoso que dirigia o Gol perdeu o controle e acabou capotando. Anderson de Jesus, 34 anos, e Luiz Henrique Santos César, 23, ambos do estado de São Paulo, foram presos em flagrante, na MS-164, em Maracaju.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) atuavam em fiscalização pela região quando deram ordem de parada ao motorista de Gol, que desobedeceu e fugiu. Houve perseguição e em determinado momento Luiz, que estava de passageiro, passou a jogar tabletes de maconha contra a viatura policial. Porém, o comparsa dele perdeu o controle da direção do automóvel e capotou em meio à plantação de milho. Em vistorias, foi constatado que a dupla levava 186 quilos do entorpecente.

Anderson confessou que pegaram a carga no distrito de Vista Alegre e levariam para Bataguassu. Disseram, ainda, que eram acompanhados por batedor, no entanto, o carro não foi encontrado. Receberiam R$ 10 mil pelo transporte da droga. Anderson e Luiz foram presos em flagrante pelo crime de tráfico.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.