Filho mata pai a paulada e deixa a mãe ferida por causa de cachaça

  • Redação 94 FM
Homem foi morto a paulada pelo filho - Foto: Sidnei bronka
Homem foi morto a paulada pelo filho - Foto: Sidnei bronka

Zico Benites Paulo, de 20 anos, é o principal suspeito de matar o pai Vilson Paulo, de 41 anos e tentar matar a mãe a Marinalva Benites, de 37 anos, a golpes de madeira em Dourados, na comunidade Santa Felicidade, região do bairro Jóquei Clube. O crime ocorreu na noite deste sábado (4). 

Segundo o boletim de ocorrência, os motivos do crime seria porque os pais se negaram a dar dinheiro para o filho comprar cachaça.

Marinalva, que está gravida, foi a primeira a ser atingida com um pedaço de madeira na cabeça. Vilson  foi ajudar a mulher e também passou a ser golpeado a pauladas, porém até a morte.

A mulher correu para pedir ajuda e a polícia e o Samu foram chamados.  Vilson foi encontrado morto do lado de fora da casa e a mulher encaminhada ao Hospital da Vida. 

Após receber os primeiros atendimentos, Marinalva falou com a polícia e contou sobre o que teria ocorrido na residência. Segundo ela, após as agressões, o filho fugiu. 

Na residência, as equipes ouviram choro de uma criança e acharam um bebê de aproximadamente 10 meses, enrolado em um cobertor nas imediações de um córrego. Também durante buscas foi localizada uma outra criança de cerca de 6 anos, dormindo no interior da casa. 

Conforme apurou a polícia, no local moram o casal Marinalva e Vilson, além de Zico, sua companheira e três crianças.

A terceira criança teria cerca de 11 anos, mas não estava na casa. As duas mais velhas seriam filhas de Marinalva e Vilson e o bebê, de Zico e da esposa. Os dois estão foragidos.




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Wikileia

    Wikileia

    Porque não tem foto desse cara?
    A mídia poderia ajudar a polícia assim!

  • Edson

    Edson

    O filho agredir a mãe e o pai por causa de pinga só Deus ter misericórdia. O inimigo está destruinda à familia. Amém.