Foragido do semiaberto é preso após assaltar motéis com arma de brinquedo

Foragido do semiaberto, Maikon Onório Lopes, 25 anos, foi preso após assaltar dois motéis, na região do Jardim Seminário, em Campo Grande. Com o rapaz, foram apreendidas uma arma de brinquedos e vários objetos.
Uma das vítimas de 29 anos, contou que fazia a segurança do estabelecimento quando dois homens pularam o muro. Violento, um dos bandidos agrediu o funcionário com soco na boca e o ameaçou com uma arma. Os bandidos conseguiram fugir do motel levando R$ 70 em dinheiro e dois celulares.
Depois do assalto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos, que tentaram fugir se escondendo em uma área de mata, próximo à universidade na região. Maikon, que tem passagens por tráfico, roubo e estava evadido do semiaberto, foi preso. O comparsa dele conseguiu escapar.
Segundo a polícia, os homens assaltaram dois motéis na região. Com Maikon, foram localizadas a arma de brinquedo, cervejas, vodcas e quatro celulares. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.