Google revela nome do Android N; e não é Nutella

  • Olhar Digital
Google revela nome do Android N; e não é Nutella

O Google finalmente revelou o que o “N” de sua nova versão do Android significa. Ao contrário dos rumores que apontavam para “Nutella” – fazendo referência ao famoso creme de avelã com cacau –, a nova versão se chama Nougat.

A revelação foi dada via Snapchat e depois confirmada no Twitter. O curioso nome nasceu de sugestões enviadas por internautas para a empresa de tecnologia e refere-se ao confeito produzido com açúcar ou mel e castanhas assadas, semelhante ao popular "torrão" aqui no Brasil.

O Android Nougat deve chegar nos próximos meses e irá apresentar novos recursos no sistema operacional, muitos dos quais deverão ser focados nos dispositivos VR, como a plataforma Daydream.

Vale lembrar que alguns usuários tentaram convencer o Google a batizar a atualização de "Nazi". Felizmente, o plano não deu certo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.