Guarda Municipal dispersa aglomerações em Dourados

  • Redação 94 FM
Guarda dispersou público - Foto: GMD
Guarda dispersou público - Foto: GMD

Equipe da Guarda Municipal de Dourados passou a dispersar aglomerações de pessoas.  Na noite deste sábado (21) foi realizado rondas na região central e bairros.

Estabelecimentos que haviam aglomerações foram comunicados a não reunir grande quantidade de pessoas. Conforme  o comandante da GM, Divaldo Machado, está sendo realizada a orientação às pessoas sobre os riscos de contaminação viral. 

Conforme o  Decreto 2463 assinado pela prefeita Délia Razuk e o procurador-geral do município Sergio Henrique Pereira Martins de Araújo,  está suspensa a realização de eventos públicos ou privados de qualquer natureza com reuniões coletivas, concentração ou aglomeração de pessoas. 

O MPE recomendou que a prefeitura edite decreto para fechamento geral do comércio. Délia tem que dar uma resposta ainda hoje se acata ou não a decisão. Caso não acate, o Ministério público ingressa com ação na justiça e caberá ao juiz decidir pela situação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Tuany

    Tuany

    Que Deus guarde os GMD, pois é uma vergonha diante de tantas notícias o povo estar no bar, nos botecos se divertindo achando que é brincadeira....

  • Clau

    Clau

    Que vergonha até referente a isso, os coitados dos policiais tem que ficar ponhando marmanjo pra dormir!!! Poderiam estar com suas famílias também!! Nossa eita povinho!!! Porque não compra e vai tomar em casa!!!

  • elizeu

    elizeu

    quem tem que se concentralizar sao as pessoas que nem deveriam estar nas ruas a guarda nem precisaria estar fazendo isso se cada um fizesse sua parte, mas tem gente que vai morrer se ficar sem um gorózinho

  • Luciana

    Luciana

    Tbm acho que a polici militar podia dar uma força pra guarda,afinal nossa cidade e mto grande e ainda tem pessoas que estão levando esse vírus na brincadeira e não estão ficando dentro de casa !!

  • Lucimara Fernandes

    Lucimara Fernandes

    A polícia militar tem que ajudar a guarda também e não deixar eles trabalharem sozinhos