Homem é encontrado morto e com madeira introduzida no ânus em MS

  • Redação

Um homem de 53 anos foi encontrado morto e com sinal de crueldade na manhã desta quinta-feira em Angélica. Conforme o Site Ivinoticias, o corpo de Valdeni José dos Santos, popular Vardé da Viola, estava nu e com sinais de violência. Uma tábua de um metro e meio ensanguentada foi encontrada próximo ao corpo. Ela pode ter sido usada pelo agressor para bater na cabeça da vítima, segundo a polícia.

Também conforme a publicação, um pedaço de madeira foi introduzido no ânus da vítima. O crime cruel foi descoberto na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, após a Polícia Militar de Angélica receber uma ligação via 190, informando que um corpo estava em um terreno baldio na esquina entre as avenidas Mario Carrato com Padre Aquino, no conjunto Habitacional Antonio Mota Ramos.

A Polícia Militar e a Policia Civil estiveram no local juntamente com a perícia da cidade de Nova Andradina para atender a ocorrência. Segundo o delegado da cidade de Angélica, Basilio, as investigações seguirão duas linhas, podendo o crime ter sido motivado por vingança.