Incêndio mata 3 crianças e deixa outras 2 feridas na zona sul de SP

  • Correio do Estado

Três das cinco crianças socorridas após um incêndio em uma casa na região de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, morreram no início da madrugada desta sexta-feira (30).

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), elas morreram vítimas de asfixia por inalação de fumaça. As crianças tinham 2, 5 e 10 anos. Outras duas crianças --de 7 e 10 anos-- permanecem internadas.

O incêndio aconteceu por volta das 18h20, em uma casa da rua Isaías, Jardim Maria Luíza. Os bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionados para socorrer as vítimas.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou que a menina, de 7 anos, permanece internada em estado grave no Hospital Pedreira. Já o menino, de 10 anos, está internado no Hospital das Clínicas, também em estado grave.

As causas do fogo, que teria começado na parte de baixo do imóvel, ainda são desconhecidas. A Defesa Civil informou que não há informação de pessoas desaparecidas, desabrigadas ou desalojadas. O caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.