Jovem chega em casa com celular de origem suspeita e é denunciado pela mãe

  • Nova News

No início da tarde deste domingo (03), a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um rapaz de 18 anos acusado de crime de receptação. A denúncia foi feita pela própria mãe do jovem, que reside no Bairro Universitário III.

Segundo o registro policial, os militares receberam uma ligação de uma mulher, que relatava que o filho havia chegado em casa com um celular de origem desconhecida e, ao ser questionado sobre o aparelho, o autor teria dito a mãe que o celular era roubado e que ele era um ladrão que também vende entorpecentes.

Diante dos fatos, os patrulheiros iniciaram diligências pelas proximidades da residência do autor e localizaram o jovem em um pasto, que fica localizado atrás do onde o autor mora. Com ele os policiais encontraram um celular e um chip sem número.

Para os agentes, o autor disse que comprou o aparelho de uma pessoa desconhecida. Ao verificar a memória do celular, os policiais constataram que todas as informações haviam sido excluídas.

Diante do fato, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para que fossem tomadas as devidas providências.  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.