Jovem é esfaqueada no coração e morre em frente à boate em MS

  • Midiamax

Maisa Turman Soares, de 18 anos, foi morta esfaqueada na clavícula do lado direito e nas costas na altura do coração. Três mulheres e um homem são suspeitos de terem cometido o crime. O caso aconteceu na frente da danceteria Metro Night, no município de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima estava dentro da danceteria, na companhia de um amigo chamado Main, e que três mulheres cometeram o crime, não sendo especificada a motivação.

As suspeitas moram no bar ‘Boca Preta’ e possuem um carro Ford Ká, modelo antigo e vermelho. O amigo da jovem também é suspeito de participação, pois ele não foi encontrado após o crime.

Maisa ainda foi encaminhada para Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O assassinato aconteceu por volta das 05h da manhã deste domingo (29).

Após o crime o Ford Ka foi visto seguindo sentido a Usina na BR-163. As cidades vizinhas e postos de fiscalização próximos a Naviraí foram informadas a respeito do ocorrido.

A ocorrência foi encaminhada à 1º Delegacia de Polícia Civil de Naviraí como homicídio doloso e será investigada.