Jovem foi morto em campo de igreja por causa de briga por jogo paulista

  • CampoGrandeNews
Crime ocorreu no domingo e polícia já prendeu suspeito identificado como
Crime ocorreu no domingo e polícia já prendeu suspeito identificado como "favela" (Reprodução)

A polícia identificou como Franklin Willyan Soares, 24 anos, o jovem encontrado morto com faca cravada no pescoço em campo de futebol da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Bairro Tarumã, em Campo Grande. Dentre as hipóteses estão briga, no domingo (8), durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Corinthians.

O corpo foi encontrado por moradores, nesta segunda-feira (9), com cerca de onze perfurações, além da faca cravada no pescoço da vítima, que possuía ficha criminal por furto e receptação.

De acordo com o delegado adjunto da 6º Delegacia de Polícia, Messias Pires, o jovem morava em quitinetes próximas ao campo de futebol tendo se desentendido durante o jogo transmitido pela televisão.

Franklin teria pulado o muro do campo de futebol, após ser atingido por sete facadas frontais e quatro nas costas. Ainda assim foi seguido por dois homens, sendo um de vulgo “Favela” responsável por cravar-lhe a faca pescoço. Ele foi detido e a polícia busca agora outro envolvido, possivelmente adolescente.

Conforme a assessoria de imprensa da Igreja Adventista no Estado, o terreno onde a vítima foi encontrada não está em uso e, eventualmente, é cedido aos moradores para jogos aos domingos. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.