Jovem morre após se jogar de prédio no Paraná

  • CGN
Jovem morre após se jogar de prédio no Paraná

As equipes do IML (Instituto Médico Legal), Criminalística e Delegacia de Homicídios periciaram na noite de ontem (2) o prédio onde um jovem de 18 anos teria se suicidado, na cidade de Cascavel (PR). 

Segundo vizinhos, o rapaz se suicidou. Eles relataram às equipes que o jovem estava sozinho no apartamento, que fica no oitavo andar, e teria se jogado.

Segundo o Siate, o jovem tem aproximadamente 18 anos, e de acordo com as primeiras informações da perícia, o jovem estaria com uma corda no pescoço. Aparentemente, ele teria tentado o enforcamento, mas a corda cedeu e ele sofreu a queda, caindo do oitavo andar.

As equipes recolheram alguns objetos, que deverão auxiliar nas investigações, mas o caso é tratado, a princípio, como suicídio.

O corpo do jovem foi levado ao IML onde será necropsiado.

Segundo informações de vizinhos, fato que não foi confirmado pela polícia, o jovem teria deixado uma mensagem de despedida.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.