Jovem morre e é atropelada por vários veículos no MS 376

Uma testemunha contou que Milena estava caída no meio da pista e a mãe dela no acostamento

  • Vicentina Online

Milena da Silva Luzia, de 14 anos, moradora em Fátima do Sul, morreu na madrugada deste domingo num acidente ocorrido às 4 horas, na MS-376, na divisa entre Vicentina e Fátima do Sul. O corpo da jovem foi dilacerado após vários veículos passarem por cima dela.

A adolescente seguia na garupa de uma moto Honta Titan, conduzida por sua mãe, Marli Lopes da Silva Luzia, de 38 anos, que sofreu ferimentos pelo corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados.

As vítimas estavam numa festa em Vicentina e retornavam para Fátima do Sul, quando um veículo ainda não identificado colidiu na traseira da moto.

Uma testemunha contou que Milena estava caída no meio da pista e a mãe dela no acostamento. Ainda de acordo com a testemunha, ela e mais dois amigos tentaram avisar os motoristas que passavam na rodovia com a luz do celular, porém, não conseguiram evitar que ao menos cinco carros passassem por cima do corpo da garota.

Policiais Militares de Vicentina e Fátima do Sul estiveram no local controlando o trânsito. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML, em Dourados, para ser liberado ao velório.