Keliana Fernandes entrega mobília para ganhadora da promoção

Evanilda da Silva Dias, moradora da Vila Nova Esperança, foi a sorteada

  • Redação

A radialista Keliana Fernandes, entregou na tarde de ontem (7), o caminhão de mobília à Evanilda da Silva Dias, moradora da Vila Nova Esperança. O proprietário da Golfinho Móveis, Marcos Antônio Lopes, foi quem levou os prêmios.

A Evanilda ganhou fogão, geladeira, mesa com quatro cadeiras, armário de cozinha, raque, TV de LCD, cama de solteiro, guarda roupa de solteiro, guarda roupa de casal e cama de casal. “Estou muito feliz em ter sido sorteada, com certeza foi o maior presente que já ganhei”, declarou à ganhadora. “A promoção tornou-se habitual, todo ano os ouvintes esperam o aniversário da rádio. Este ano em particular tivemos muitos desafios, o terreno da casa, por exemplo, foi adquirido pela emissora porque não tivemos patrocinador, mas isso não impede nosso trabalho, vamos sempre nos esforçar para oferecer o melhor ao público”, declarou keliana.

O representante da Golfinho Móveis aproveitou para reiterar a parceria com a emissora, ”além da enorme audiência da rádio, que gera muitos benefícios para as patrocinadores, nós ainda podemos realizar o sonho de algum morador da cidade, ao doar uma mobília completa para sua residência. Tudo com a maior qualidade e eficiência, que são os lemas da empresa”, disse.

 Confira o video: