Keliana Fernandes entrevista cantora Ana Karla

Cantora esteve no estúdio da 94Fm

  • Redação

A 94Fm recebeu em seu estúdio na tarde de hoje  (6), a sul-mato-grossense  Ana Karla, cantora e compositora da música ‘Eu quero ser amada’, que recebeu mais de 111 mil views no youtube.  Ana mora em Glória de Dourados e começou com a música aos 2 anos de idade, aos 6 anos já tocava piano e ganhou todos os festivais que participou até os 11 anos. Com 12 anos já era cantora profissional e aos 14 anos gravou o primeiro CD ‘Me leva’ – com 12 músicas de sua autoria, que a levou até uma participação no programa Raul Gil, em 2008.

Ana cantou ao vivo durante o programa Qual é a sua?,  da radialista Keliana Fernandes e agradeceu a oportunidade da emissora, “Quando a minha música começou a tocar aqui na 94 todo mundo começo a me ligar, depois disso outros lugares passaram a tocar também , o alcance da radio é incrível”, disse.  

Segundo Keliana é papel da rádio divulgar talentos, “nós já trouxemos diversos artistas aqui na rádio durante o começo da carreira, é importante ajudar quem é da nossa região e principalmente quem tem talento como a Ana”, declarou.

Completando oito anos de carreira no mês que vem, ela já teve a oportunidade de fazer uma turnê no Mato Grosso, e agora começa a percorrer os outros estados. “A divulgação nas redes sociais ajudou muito no meu trabalho, com as publicações em sites e no twitter fechamos muitos shows e fomos convidados para essa turnê do Mato Grosso”, disse.

O segundo CD  'Para de brincadeira', apenas com uma música que não tem sua assinatura,  ganhou uma faixa extra com a nova música de trabalho mas, o terceiro já está sendo preparado para o ano que vêm. Ana contou como virou hit na internet, segundo ela um fã do Paraná postou a música com o título: 'resposta do Camaro amarelo', mais algumas fotos no youtube e logo os acessos começaram a multiplicar. “Não esperava na verdade, depois disso decidimos fazer um clipe da música, tivemos a participação de um modelo, direção e produção de Regis Barros, Paulo Azevedo e ainda Josilane Rodrigues. Gravamos em Dourados mesmo”, contou.

Apesar de morar em Glória Ana contou que está sempre em Dourados já que a banda composta por,  Renato Alderete na guitarra, Juliana Herrera, no violão base, Leandro Padilha na sanfona, David Hebert na bateria e Lorival dos Santos no contrabaixo, é toda de Dourados.

Em 2010 Ana Karla teve outra surpresa, foi convidada pelo quadro 'Garagem do Faustão', para gravar um depoimento falando do seu trabalho e mostrar os bastidores de um dos seus shows.

Agenda de novembro:

10 e 11 em Eldorado/MS

18 em Alto Piquiri/PR

28 em Bonito/MS

Contato: Cezar Herrera, 67 9916 6837; anakarla.com.br  ou [email protected]

 

Confira o clipe: Eu quero ser amada