Ladrão com faca leva uma surra ao tentar roubar em restaurante da Capital

  • Midiamax

Por volta das 19 horas de sábado (17), Eduardo Luiz Ferreira Zanardo, de 23 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Campo Grande. Ele tentou assaltar um homem de 38 anos, mas fugiu após a vítima se defender e acabou detido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 38 anos trabalhava em um restaurante, localizado no Jardim Leblon, na região sudoeste da Capital, quando Eduardo chegou ao local, em uma bicicleta. Segundo relato da vítima, o assaltante estava armado com uma faca e ordenou que o funcionário entregasse o celular.

A vítima entrou em luta corporal com o assaltante, que acabou abandonando e faca no local e fugiu. A equipe da Guarda Municipal foi acionada para ir até o restaurante e viu as características do assaltante a partir das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Os guardas fizeram rondas pela região do Jardim Leblon e conseguiram localizar o suspeito na Rua Beira Rio. Ele foi abordado, detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Eduardo responderá por roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.