Homem é preso por tentativa de homicídio após confusão em distribuidora de Dourados

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Uma briga em uma distribuidora de bebidas no bairro Vila São Braz, em Dourados, terminou com a prisão de Ryan Patrick Espíndolas Martins, 24 anos, na noite de sábado (20). Ele é acusado de tentar matar um rapaz de 20 anos, identificado como Anderson.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a esposa de Ryan, de 23 anos, se esbarrou com a sobrinha de Anderson, de 17. O desentendimento evoluiu para uma briga generalizada, momento em que Ryan sacou uma pistola calibre .45 e efetuou um disparo para o alto.

Após o tumulto, Anderson deixou o local de motocicleta com a sobrinha, mas retornou mais tarde de carro. Na Rua Lourdes Abraão Prates, os dois voltaram a se encontrar. Segundo a polícia, Ryan atirou em direção ao veículo da vítima e fugiu para casa, no Parque das Nações.

A Polícia Militar foi acionada, localizou o suspeito na residência e encontrou o veículo usado na fuga. Ainda conforme o registro, Ryan tentou escapar no momento da abordagem, mas foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Em depoimento, o acusado afirmou ter agido em legítima defesa e negou intenção de matar. A pistola utilizada no crime foi apreendida.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.